Passar para o Conteúdo Principal Top
Logotipo Município de Vale de Cambra
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Gabinete de Veterinária

veterinaria_novo

O Gabinete Alimentar e Veterinária e Via Verde para a Agricultura fica na dependência hierárquica do Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, estando delegado a um Vereador Municipal.

  • Contactos:

Câmara Municipal I Edifício Municipal [localizado junto ao Arquivo Municipal]
Telefone: 256 420 510
E-
mail: veterinario@cm-valedecambra.pt

  •  Horário de Atendimento ao Público:

Quartas-feiras, 10.00h - 12:30h, por marcação prévia

  • Atendimento ao Público para Vacinação e Colocação de Microchip

Vivemos um ano atípico e como tal, de forma a serem cumpridas as normas de segurança exigidas pela DGAV, a Campanha de Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica, cuja responsabilidade é da DGAV, segue novas diretrizes para que decorra de forma segura, não colocando a saúde de nenhum munícipe em risco.
Aguardando que este estado de pandemia acalme e que seja possível por parte da DGAV o regresso à normalidade e às diretrizes de anos anteriores, foi solicitada a colaboração das Juntas de Freguesia deste concelho para que fosse cedido um espaço que cumprisse os requisitos para que a campanha decorresse sem nenhum percalço.
Assim sendo, e tendo em conta que atualmente não será possível a deslocação aos vários lugares como em anos anteriores, a campanha será realizada:
> num espaço cedido por cada Junta de Freguesia, que decorrerá em vários dias diferentes até ao final do ano.
> todas as quartas-feiras das 17h às 18:30 no Gabinete de Veterinária no Edifício Municipal e excecionalmente este ano também às quintas-feiras das 10h às 12:30h e das 14:30h às 17h, sempre com MARCAÇÃO PRÉVIA para evitar aglomerações.
Para o Gabinete de Veterinária, no Edifício Municipal, a marcação será feita através do 256 420 510 e para os locais indicados nas várias Freguesias a marcação deve ser feita nas respetivas Juntas de Freguesia. Agradecemos a compreensão de todos e aguardamos com elevada expectativa novas diretrizes da DGAV.
>> CONSULTE OS EDITAIS NA SUA FREGUESIA > clique aqui