'Abandonar não é opção. Esterilizar é a Solução'

22 Setembro 2021

Dar uma nova família ao animal, dar um novo lar é mote desta campanha de sensibilização para o não abandono de animais, e para a respetiva esterilização no sentido de travar o flagelo dos animais abandonados.
A Câmara Municipal de Vale de Cambra desenvolve assim esta campanha de comunicação, em estreita parceria com o Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria que tem animais que estão à espera de um novo lar. Para isso, convocou algumas personalidades, como a Miss Portuguesa 2018 Rita Aguiar; elementos da equipa do Hóquei Académico de Cambra e dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra.

A par da campanha digital, e nos formatos tradicionais, a autarquia lançou ainda um vídeo cuja protagonista é uma família adotante da cadela Zara.

>> Faça a sua parte, e se quer ter um novo membro na família, contacte o Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria.

>> Para esterilizar o seu animal contacte o Gabinete de Veterinária Municipal