Publicidade Sonora de Natal: Abertas Inscrições

19 Novembro 2020

A Câmara Municipal de Vale de Cambra, neste ano tão atípico e limitador para todos, tem procurado promover e desenvolver atividades que possam ser realizadas com a devida segurança e distanciamento necessários.

O Natal, que se aproxima, será sem dúvida diferente do habitual, mas terá sempre o mesmo espírito natalício que se espera desta época, mesmo que seja um pouco mais distante dos que nos são próximos e sem as habituais atividades para as famílias.

No sentido de permitir aos comerciantes a divulgação dos seus estabelecimentos, durante o período de Natal, informamos que poderão os interessados efetuar a sua inscrição até dia 27 de Novembro, iniciando se a publicidade a 2 de dezembro de 2020 e terminando a 6 de janeiro de 2021.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e remeter a mesma para o e-mail
cultura@cm-valedecambra.pt

Caso pretendam mais informações, agradecemos que contacte o serviço de atendimento ao munícipe, no Edifico municipal, ou através do telefone 256 420 510 ou para o e-mail cultura@cm-valedecambra.pt

Descarregue aqui a sua ficha de inscrição: Ficha