Presépios Comunitários: Inscrições

03 Novembro 2020

Participe com a magia do natal através do seu presépio comunitário! É o desafio lançado pela Câmara Municipal de Vale de Cambra que este ano pretende implementar o sistema de inscrições para que nenhum presépio fique de fora do roteiro e da comunicação que são responsabilidade do município.
Resultado do envolvimento e empenho de toda a comunidade, e neste ano tão atípico que impõe distâncias e cuidados, voltamos a divulgar estas obras de arte popular - os Presépios de Natal Comunitários - através do habitual roteiro que permite aos munícipes e turistas fazer uma visita guiada para as apreciar e ainda, para conhecer melhor o nosso território.
De forma a que nenhum presépio fique por divulgar, ou integrar o Roteiro dos Presépios Comunitários, solicita-se assim, que os interessados em aderir (em local público ou privado de acesso livre para visita) se inscrevam através do preenchimento do formulário até dia 14 de novembro.
Para que tudo corra em devida segurança, deverão ser tomadas por todos e cada um as devidas precauções como:

- o uso da máscara,

- o cumprimento do distanciamento social

- não criar aglomerados aquando da realização e montagem do presépio da sua comunidade.

Pode consultar e preencher o formulário online, criado para o efeito >> Clique aqui