Câmara Municipal está a rever o PDM

26 Fevereiro 2019

A Câmara Municipal de Vale de Cambra iniciou a revisão do PDM - Plano Diretor Municipal. O processo resulta de uma imposição legal da alteração da lei de bases da política pública de solos, de ordenamento do território e do urbanismo que prevê que o conteúdo dos planos especiais de ordenamento de território (OT) em vigor deve ser transposto para o PDM.

A par disso, existe uma necessidade de ponderar estratégias para o próprio desenvolvimento do território, sendo este um instrumento de gestão territorial importantíssimo e fundamental na política municipal de OT e de Urbanismo, visando ainda refletir as estratégias de desenvolvimento económico e social.

Neste grande processo de revisão do PDM, a Autarquia pretende comunicar com o cidadão, procurando informar sobre o andamento dos trabalhos, promovendo a consulta e a participação cívicas.

Consulte aqui as edições dos folhetos informativos:

Revisao PDM, 3.ª Geração Informação fevereiro'19 que será distribuído nos serviços municipais e nas juntas de freguesia.

Revisão PDM, 3.ª Geração Informação abril'19