Férias Desportivas: Inscrições On-line

06 Junho 2017

Está aí mais uma edição do Campo de Férias Desportivas Municipais, destinando-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos. As atividades realizar-se-ão em diversos espaços das 9h às 18h00 em período de férias de Verão e decorrerão entre os dias 26 de Junho a 21 de Julho de 2017. Os interessados em participar nos Campos de Férias poderão efetuar a sua inscrição clicando aqui ou, presencialmente na recepção das piscinas municipais.

As Férias Desportivas estão divididas em vários períodos:
Período 1 – 26 de Junho a 30 de Junho
Período 2 – 03 de Julho a 07 de Julho
Período 3 – 10 de Julho a 14 de Julho
Período 4 – 17 de Julho a 21 de Julho

Equipa Pedagógica:
A Equipa Pedagógica é constituída por um coordenador geral, professores e monitores de apoio. A distribuição dos monitores/professores é efectuada de acordo com as idades dos participantes.

Tendo em vista as capacidades e os interesses dos participantes e a homogeneidade dos grupos em cada programa definimos para os nossos campos de férias os seguintes escalões etários:
1ºEscalão - dos 6 aos 8 anos
2ºEscalão – dos 9 aos 10 anos
3ºEscalão - dos 11 aos 12 anos
4ºEscalão - dos 13 aos 15 anos

Os interessados em participar nos Campos de Férias deverão efectuar a sua inscrição na recepção das piscinas municipais ou através do site do Município, com pagamento por Multibanco.
No acto da inscrição será entregue um termo de responsabilidade atestando que o participante se encontra em perfeitas condições físicas para participar nas actividades agendadas, assim como o regulamento do campo de férias.

Preços:

até dia 11 de Junho
Uma semana 37,50€
Duas semanas 70,00€
Três semanas 100,00€
Quatro semanas 125,00€

a partir de dia 12 Junho

Desconto de 15% para irmãos (2º, 3º...)
Inscrição de irmãos tem que ser feita, obrigatóriamente, na recepção das Piscinas Municipais.

Para mais informações, consulte o Regulamento.

Quadro de visitas - Consulte aqui:

Ferias_Desportivas_MAPA_VISITAS_novo