06 Outubro 2016

No passado dia 29 de setembro´16 decorreu a IV Sessão de Informação “Apoios e Incentivos do Instituto de Emprego e Formação Profissional – Medidas Ativas de Emprego” no Salão Nobre do Edifício Paços do Concelho, em Vale de Cambra.

Esta sessão, presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro, contou com as intervenções do corpo técnico do IEFP, nomeadamente Vítor Rocha, Cristina Teixeira e a coordenadora de serviços, Cristina Meireles, os quais foram ouvidos por uma plateia de cerca de 45 participantes, composta por entidades empregadoras locais, nomeadamente empresas, autarquias e instituições particulares de solidariedade social (IPSS’s).

Ao longo da manhã foram explanadas as várias medidas ativas de emprego em vigor, concretamente contratos emprego inserção (CEI), contratos emprego inserção + (CEI+), estágios emprego e a medida reativar.

No final, os presentes tiveram a oportunidade de colocar as suas questões e esclarecerem as suas dúvidas, tendo sido uma manhã muito profícua.

Esta iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Vale de Cambra – Gabinete de Inserção Profissional, em parceria com o IEFP e com a colaboração do CLDS3G Vale +Social/ADRIMAG.

Veja as fotografias aqui...