Festas do Município e de Santo António

09 Junho 2016

Entre os dias 9 e 13 de junho de 2016, o Município de Vale de Cambra está em Festa. Para além das tradicionais Marchas Populares no dia 12 de Junho, decorrerão as Marchas Infantis, no dia 10 de Junho. Esta é pois, uma clara aposta na renovação e continuidade desta manifestação popular, envolvendo gerações mais jovens. As Festas de Santo António'16 contam ainda com DENGAZ e Mónica Sintra, como cabeças de cartaz. Alegria, animação, gastronomia e muito convívio são esperados neste evento que inclui ainda, parcerias que permitem a promoção de iniciativas que pretendem projetar o Concelho. É o caso do reconhecido Encontro Nacional de Veículos Antigos, no dia 10 de junho, e que – pelas mãos do Clube Kreidler Florett – juntará centenas de pessoas em torno de uma paixão comum: os motores antigos! Continue a ler para conhecer o programa.

9 DE JUNHO
18h00 - Abertura da Exposição "EM HONRA DE SANTO ANTÓNIO" - Paços do Concelho
18h30 - Concerto de abertura das Festas de Santo António pelo ORFEÃO de Vale de Cambra
21h30 - FESTIVAL DE MÚSICA - Duvida | Burning Fire | Paradigma