Protocolo para mais e melhor Empregabilidade

10 Março 2016

O Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro, e o Reitor da Universidade do Porto (U.P.), Sebastião Feyo de Azevedo, assinaram um protocolo de colaboração com vista à promoção da empregabilidade dos estudantes daquela instituição. A cerimónia teve lugar na reitoria da U.P. e contou com a presença do Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, bem como da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Vale de Cambra, Catarina Paiva.

Com este acordo agora formalizado, a Câmara Municipal de Vale de Cambra une esforços com a Universidade do Porto com o objetivo de criar pontes com o nosso tecido empresarial apoiando e promovendo assim, a transição dos estudantes da U.P. para o mercado de trabalho fomentando a fixação de quadros qualificados nas empresas do Município.
Vale de Cambra junta-se a um grupo restrito de municípios que estão a trabalhar com a Universidade do Porto na Empregabilidade.