Preço da Água mantém-se

02 Novembro 2015

A Câmara Municipal de Vale de Cambra deliberou manter, no ano de 2016, o atual tarifário dos Serviços de Abastecimento de Água, Saneamento de Águas Residuais e Resíduos Sólidos Urbanos. Trata-se de mais uma medida que vai ao encontro da promoção da Qualidade de Vida dos valecambrenses, representando uma medida que permite às famílias, e às empresas, poupar no orçamento de despesas mensais.

Recorde-se que o esforço da autarquia em poupar as famílias cambrenses aos encargos financeiros do dia a dia, bem como o incentivo às empresas, tem sido uma constante e, a par da adesão ao IMI familiar e baixa da Derrama e do IRS, o Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra já tinha realçado que "concretizado o objetivo de reduzir substancialmente a despesa e de aplicar uma gestão transparente e rigorosa de forma a equilibrar as contas do município, iremos de forma progressiva, rigorosa e responsável reduzir os encargos das famílias e das empresas".
"Este é o momento de dar claramente um sinal de incentivo as famílias e às nossas empresas, mantendo assim, pelo terceiro ano consecutivo o preço da Água", destaca José Pinheiro.