Plano Pormenor Zona Industrial do Rossio

25 Setembro 2015

A Câmara Municipal encontra-se a elaborar o Plano de Pormenor para a Zona Industrial do Rossio. Nesse sentido, decorre um período de auscultação pública, para que todos os interessados possam pronunciar-se e participar neste processo. Este procedimento visa: reunir num instrumento de gestão do território os vários loteamentos elaborados ao longo dos últimos anos; rentabilização de infraestruturas já existentes criadas no âmbito dos loteamentos já referidos; alteração da faixa de proteção limitante reduzindo-se de 50m para 15m e rentabilização da área coberta das unidades industriais, permitindo futuras ampliações, indo de encontro às expetativas demonstradas pelos investidores. Consulte aqui o aviso (clique).