Compre em Vale de Cambra!

12 Dezembro 2023

Está no terreno, até dia 31 de dezembro de 2023, a campanha que pretende tornar mais aliciante a compra de produtos e/ou serviços no comércio tradicional local, promovida pela Câmara Municipal de Vale de Cambra.

"Compre no Vale Mágico” é uma iniciativa que quer contribuir para o reforço do poder de compra da população. Para isso, a autarquia investe 12.000 euros, repartidos nos 4 sorteios semanais, numa medida para apoiar e estimular a compra no comércio local, potenciado a economia do concelho.

Assim, por cada compra igual ou superior a 20€ realizada nos estabelecimentos comerciais aderentes, será atribuído um cupão que deverá ser entregue nas urnas depositadas para o efeito nos seguintes locais: Biblioteca Municipal de Vale de Cambra; Piscinas Municipais; Edifício Municipal; Paços do Concelho e nas Juntas de Freguesia.

Os sorteios terão lugar na Biblioteca Municipal, às 19 horas, nos dias 14, 21, 28 de dezembro de 2023 e no dia 5 de janeiro de 2024. Em cada sorteio serão premiados 30 clientes com um Vale de Compras no valor de 100€.

Os Vales de Compras têm que ser utilizados entre os dias 13 de janeiro de 2024 e 28 de fevereiro de 2024 em qualquer um dos estabelecimentos aderentes.