Promoção da Castanha e do Castanheiro

03 Outubro 2023

Estão abertas as candidaturas para atribuição de castanheiros gratuitos até ao dia 20 de outubro de 2023.

No âmbito do projeto de Promoção da Castanha e do Castanheiro, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia atribuirão castanheiros para plantação.

É público o reconhecimento que a Autarquia faz à importância que a castanha e o castanheiro têm vindo a assumir na Freguesia de S. Pedro de Castelões, apoiando a concretização da anual Feira da Castanha.

O município, em conjunto com a Freguesia de S. Pedro de Castelões, atribui assim, gratuitamente, castanheiros à população para que esta os plante nos seus terrenos.

A sua implementação/concretização será objeto de acompanhamento técnico por parte do gestor do projeto, de um elemento da freguesia de S. Pedro de Castelões e por um elemento da Associação Florestal de Entre Douro e Vouga.

>> ACEDA AO REGULAMENTO, clicando aqui