Biblioteca Tricotada: envolve 129 pessoas na nova instalação

04 Abril 2023

A Biblioteca Tricotada, projeto de combate ao isolamento e de envolvimento da população, continua a decorrer em Vale de Cambra. São 129 pessoas a trabalhar para que, em junho, mais uma zona da cidade esteja colorida a receber as criações de muita gente.

O passado domingo deu uma vez mais lugar ao encontro, numa tarde de tricot, envolvimento da comunidade e convívio que nos deixa ainda mais curiosos sobre a próxima instalação que "nascerá" no centro da cidade de Vale de Cambra.

Neste momento, temos 129 pessoas a colaborar, e a dar o seu talento à causa pública (108 pessoas de instituições de solidariedade social do concelho, e 21 particulares).

Abril e Maio serão de muito trabalho, para estar tudo pronto em Junho, por isso, se quer juntar-se ao grupo, o agendamento já está feito:

16 de abril - 14h30, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

18 de abril - 14h00, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

27 de abril - 14h00, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

11 de maio -14h00, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

21 de maio - 14h30, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra e 23 de maio, pelas 14h na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

Reiteramos que as inscrições são inteiramente gratuitas e que o material está a cargo da Câmara Municipal de Vale de Cambra, promotora da iniciativa.

As inscrições estão disponíveis através do telefone 256420512 ou do e-mail: biblioteca@cm-valedecambra.pt