'Aprender na Desportiva' junta atletas, pais e dirigentes

"Aprender na Desportiva" junta atletas, pais e dirigentes
29 Março 2023

Decorreu na sexta-feira, 24 de março'23, a conferência "Aprender na Desportiva", organizada pela Câmara Municipal de Vale de Cambra com a moderação de Luis Marçal, valecambrense que é também jornalista da SIC.

O evento, que pretende capacitar e qualificar os agentes desportivos teve, nesta edição, o tema "Atletas à força", contando com a presença de excelentes palestrantes, como Rolando Andrade e Jorge Silvério (Psicólogos do Desporto) e Inês Amado (Licenciada em Desporto e Edf Física).

O objetivo foi o de sempre: formar pais, atletas, treinadores e dirigentes com conhecimentos e informação para todos serem mais capazes e mais competentes; mais equilibrados e mais aptos para exercer as suas funções no desporto, seja dentro ou fora de campo.