À Descoberta do Vale: A correr ou a caminhar

27 Março 2023

Continua um sucesso e um modelo vencedor este em que a Câmara Municipal propõe descobrir o território de Vale de Cambra a caminhar ou a correr. Trata-se da edição de 2023 do "À Descoberta do Vale", uma atividade sob a responsabilidade do pelouro do Desporto, organizada e promovida pela autarquia.

A mais recente ediação decorreu na freguesia de Junqueira, com lotação esgotada.

As caminhadas e corridas do "À Descoberta" decorrem, por norma, ao domingo de manhã, e previamente são anunciados nos meios de comunicação municipais todos os pormenores: local de concentração; grau de dificuldade e conselhos práticos, sendo que todos os percursos são acompanhados por técnicos da organização.

A participação é gratuita e todos os percursos são devidamente estruturados, sendo circulares e devidamente fitados e sinalizados.

Para participar, aconselhamos o uso de roupa e calçado adequado para que a realização dos percursos seja facilitada e ainda levar hidratação necessária.

O próximo percurso decorre a 30 de abril, já na freguesia de Macieira de Cambra.