Desfile de Carnaval encheu as ruas da cidade

22 Fevereiro 2023

Saiu à rua, na tarde de domingo, dia 19 de fevereiro, o Desfile de Carnaval depois de um interregno de dois anos. O momento reuniu várias centenas de pessoas nas ruas do centro da cidade de Vale de Cambra com figurantes a totalizarem perto de 800 pessoas.

O Jardim de Infância do Côvo, as IPSS's locais, e Associações locais deram vida, cor e alegria ao Carnaval de 2023. Nesta edição participaram assim:

o Jardim de Infância do Côvo; o Centro Social de São Pedro de Castelões; a Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra; a Fundação Luiz Bernardo de Almeida; a Associação Carnavalesca; o Centro Social e Paroquial de São João Baptista de Cepelos; o Centro Social e Paroquial da Freguesia de Arões; a APDC - Associação de Promoção e Desenvolvimento de Castelões e o Grupo Recreativo e Cultural de Cavião.

O cortejo desfilou desde o Edifício Municipal (junto ao Mercado Municipal) seguiu pela Avenida Camilo Tavares de Matos até aos Paços do Concelho onde subiu a Avenida Infante D. Henrique, contornando a rotunda de Sto. António, fazendo de seguida o mesmo percurso inverso, isto é, terminando no Edifício Municipal.

Pode ver mais fotografias, clicando aqui