Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) - RECRUTAMENTO

Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC)  - RECRUTAMENTO
30 Agosto 2022

A Câmara Municipal de Vale de Cambra dando cumprimento à transferência de competências no domínio da educação irá assumir e financiar as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) iniciando este projeto já no ano letivo de 2022-2023.
Para tal, o município estabeleceu parceria com o Agrupamento de Escolas de Búzio e a Forminho para o desenvolvimento de projetos educativos no 1.º Ciclo relativos às AEC.
Neste seguimento, a Forminho, enquanto entidade dinamizadora, irá proceder ao recrutamento de Técnicos(as) com competências adequadas nas áreas da Atividade Física e Desportiva; Expressões Artísticas; Probótica.

Requisitos de admissão:
O nível habilitacional exigido correspondente ao grau de complexidade funcional da carreira e categoria caracterizadora do posto de trabalho comprovado por documento validado por estabelecimento de ensino português, conforme o artigo 17º da Portaria n.º 644-A/2015, de 24 de agosto.
Os candidatos devem possuir formação profissional ou especialização adequada ao desenvolvimento das atividades programadas e ao escalão etário do público-alvo ou curriculum vitae relevante para o efeito.

Condições oferecidas:

1. O valor por hora (60min) de atividade em regime de prestação de serviços será de 12,00€, acrescido de IVA se legalmente devido. Há a possibilidade de contrato a termo a tempo incerto para quem não desejar a opção da prestação de serviços.
  2. As AEC contarão para efeitos de tempo de serviço docente para os profissionais que possuam habilitações condizentes com o concurso nacional de professores e as áreas de AEC desenvolvidas;
  3. As atividades decorrerão nas escolas do 1.º Ciclo do Agrupamento de Búzio no período da tarde entre as 14:30 e as 17:00 desde o início do ano letivo em setembro de 2022 e até final do mesmo em junho de 2023.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do preenchimento do formulário online em https://forms.gle/sywvNU7xZcFWWJc86 , remeter CV e demais documentação solicitada conforme indicações e nos moldes descritos no formulário.

Entrevistas:
Fase 1: 5 de setembro de 2022;
Fase 2: 12 de setembro de 2022;
Fase 3: candidaturas em aberto ao longo do ano letivo de 2022-2023.

Alguma questão ou para algum esclarecimento, podem contactar-nos pelas redes sociais (https://www.facebook.com/pes.aec) ou por email (candidaturas.pes@gmail.com).