Câmara Municipal formaliza apoio ao Associativismo

18 Julho 2022

A Câmara Municipal formalizou com Associações locais os protocolos de apoio no âmbito do Regulamento de Apoio ao Associativismo. Este programa atribui apoio financeiro anual para o desenvolvimento do Programa Desportivo apresentado pelas Associações que se apresentem em candidatura.
A assinatura dos acordos decorreu no dia 15 de julho entre o Presidente da Câmara Municipal, José Pinheiro, e as associações: A. D. Valecambrense; a ACR Vale de Cambra; o Grupo Desportivo e Cultural de Lordelo; o CDC Macieira de Cambra; o Hóquei Académico de Cambra; o Grupo Desportivo e Cultural de Codal e o ABNY-Associaçao Bilhar New York-Pool.
Trata-se de um momento marcante para todos e que pretende promover e incentivar o associativismo local.