Passeio anual de idosos a Fátima

30 Junho 2014

A Câmara Municipal de Vale de Cambra levou 650 idosos ao Santuário de Fátima no passado dia 27 de junho'14. Foi o Passeio Anual dos Idosos do concelho que contou ainda com a presença do Executivo Municipal, de Presidentes de Junta e de Técnicas das IPSS's. Um momento de partilha e convívio inesquecível.

A Câmara Municipal de Vale de Cambra organizou o já tradicional Passeio Anual de Idosos, inserido numa política de apoio e acompanhamento aos maiors de 65 anos. Este ano, 650 Seniores de todo o Concelho rumaram a Fátima onde, uma vez mais, confraternizaram com alegria e emoção, próprias destes encontros! A acompanhar o passeio estive o Executivo Municipal, na presença do Presidente da Câmara - José Pinheiro - e da Vereadora da Ação Social - Catarina Paiva - bem como os presidentes das Juntas de Freguesia de Junqueira, Cepelos, Rôge e os representantes dos executivos de Arões e da União de Freguesias que puderam conhecer de perto a importância da iniciativa.
Obrigada a todos os que estiveram connosco e, em particular, às IPSS's que - como sempre - manifestaram a sua presença e apoio a mais um passeio anual de idosos do nosso Concelho.