ENTRAI: Teatro Amador para ver até julho

31 Maio 2022

Devido ao adiamento do espetáculo A FÁBRICA para os dias 27 e 28 e maio (pelas razões já conhecidas e amplamente divulgadas), as peças do Encontro de Teatro Amador "Que não se zanguem as comadres!"; "A Salvação" e "Falatório Quase certo de um artista reformado" foram reagendadas.

Assim, a Câmara Municipal, promotora do evento, convida toda a população a acompanhar o novo programa:

- A SALVAÇÃO I pelo Teatro Experimental de Arouca (TEA), subirá ao palco do Centro Cívico de Rôge, no dia 3 de junho, pelas 21h30

- FALATÓRIO MUITO CERTO E VERDADEIRO DE UM ARTISTA REFORMADO I Pelo grupo Nova Comédia Bracarense, de Braga, será levada à cena no Centro Cívico de Codal, no dia 18 de junho, pelas 21h30.

- QUE NÃO SE ZANGUEM AS COMADRES I pelo A.D.C. Canários de Balselhas, de Valongo, será apresentada no dia 1 de julho, pelas 21h30, no Auditório da ACR em São Pedro de Castelões. Esta peça é encenada pela atriz valecambrense Susana Paiva.

Os bilhetes estão em reserva através do: 256 420 510 - Gab. de Apoio à Vereação, entre as 9h30 e as 12h e as 14h e as 17h.