Antigo Cinema: População pode escolher o novo nome

31 Maio 2022

Mais do que a reconstrução de um edifício e da sua função, a requalificação do edifício do antigo cinema de Vale de Cambra materializa uma ideia geradora de novas ideias, e acima de tudo, um espaço que será o ponto de encontro, de união e de pertença de todos os Valecambrenses.

A Câmara Municipal lança agora um inquérito público para a escolha do nome desta nova valência cultural e convida toda a comunidade a participar.

Para além de nomes mais convencionais, também apresentamos 3 que remetem e homenageiam a vocação fabril e industrial da região e colocamos assim, à consideração da nossa comunidade seis nomes, para que possam votar e pronunciar-se na escolha daquele que será o novo nome do Vosso lugar de Arte e Cultura.

Assim, todos que pretendam poderão fazer parte deste processo, votando on-line no inquérito alojado no site do município, clicando aqui até ao próximo dia 13 de junho de 2022. Este link é acessível diretamente ou acedendo através das redes sociais (Facebook e Instagram).

>> NOMES A CONCURSO:
• Fábrica de Artes e Cultura – FAC