ENTRAI: Teatro Amador sobe aos palcos do concelho

02 Maio 2022

Aumenta o número de dias de festival e, consequentemente, o número de espetáculos que, pela primeira vez, percorrem todo o concelho de Vale de Cambra. Em 2022 o “ENTRAI – Encontro de Teatro Amador de Vale de Cambra” regressa entre 30 de abril e 29 de maio. Em palco, para além dos grupos locais, estarão grupos oriundos de diferentes pontos do país. Vale a pena conhecer o programa e ver as peças desta décima edição do ENTRAI.

Para os dez anos do Encontro de Teatro Amador, a Câmara Municipal de Vale de Cambra preparou um programa “especial”: para além dos dez espetáculos, o evento percorre o concelho e é levado à cena em diferentes freguesias. Esta medida pretende não só descentralizar a oferta cultural, tornando-a mais acessível a quem está mais distante das zonas urbanas, mas também assinalar a efeméride de um evento que reúne centenas de amantes de Teatro. O acesso aos espetáculos é limitado à lotação dos espaços. Sendo que os bilhetes são gratuitos para crianças até aos 12 anos de idade.
O Encontro de Teatro Amador terá ainda um passaporte para todas as sessões e que totalmente preenchido, dará acesso a uma surpresa.

O bilhete tem o valor de apenas 2€, sendo que para crianças até aos 12 anos, a entrada é gratuita. Deverá reservar o seu bilhete já que há limitação de lugares (devido às especificidades de cada espaço), através do contacto:
256 420 510 (Gabinete de Apoio à Vereação da CMVC), entre as 9h30 e as 12h e as 14h e as 17h, de segunda a sexta-feira.

>> PROGRAMA

ULTIMAcTO – TOMAR
22.Maio.2022 | 16H
Local: Sede da Banda Junqueirense

Que não se zanguem as Comadres!
ADC Canários de Balselhas - VALONGO
27.Maio.2022 | 21.30H
Local: Auditório da ACR

Falatório quase certo de um artista reformado
Nova Comédia Bracarense - BRAGA
28.Maio.2022 | 21.30H
Local: Centro Cívico de Rôge

Vamos Contar Mentiras
TRUPE SÉNIOR da Casa do Professor e Universidade Sénior
VALE DE CAMBRA
29.Maio.2022 | 16H
Local: Centro Cultural

>> Acompanhe a divulgação e outras informações no desdobrável do evento!