Assinado protocolo para territorialização da Rede Nacional de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica

protocolo__3_
rede1
06 Julho 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra assinou, na tarde de 3 de julho, no Europarque, em Santa Maria da Feira, o Protocolo para a Territorialização da Rede Nacional de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica, projeto no qual está integrado o município de Vale de Cambra.
José Pinheiro, formalizou o documento que irá permitir criar e potenciar a rede local de parcerias, com o intuito de combater o flagelo da violência contra as mulheres e a violência doméstica.
O acordo celebrado entre a Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade, representada na cerimónia por Rosa Monteiro (Secretária de Estado), as Câmaras Municipais que integram a Associação de Municípios das Terras de Santa Maria – Santa Maria da Feira, Arouca, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra – e a Casa dos Choupos – Espaço Trevo, vem assim reforçar a cooperação e a continuidade do trabalho em rede , permitindo fortalecer a resposta intermunicipal no combate à violência doméstica.