Município paga a fornecedores a 6 dias

14 Maio 2020

A Câmara Municipal de Vale de Cambra regista um bom desempenho no prazo médio de pagamento (PMP - número de dias que a câmara municipal leva para pagar aos seus fornecedores) com a média de pagamento a 6 dias.
A inexistência de pagamentos em atraso e um prazo de pagamento entre os mais céleres do país, destacam-se no quadro anual de avaliação da Direção Geral das Autarquias Locais – DGAL - onde se pode conhecer a listagem de pagamento anual de todos os municípios do país.
Esta posição deixa naturalmente satisfeito o Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra uma vez que os prazos médios de pagamento são fundamentais numa gestão financeira rigorosa e bem posicionada junto dos fornecedores.
José Pinheiro refere que “este facto é resultado de um trabalho e de um esforço conjunto que pretende acima de tudo, com contas equilibradas, desenvolver e fazer crescer Vale de Cambra através de estratégias que promovam a qualidade de vida de todos os Valecambrenses, com uma gestão dinâmica”.