Almoço Solidário de Natal 2019

18 Dezembro 2019

De braços abertos para receber as 72 famílias, entre as quais crianças e jovens, estão sempre voluntários (este ano 22) que durante a preparação e a realização do Almoço Solidário, "esquecem" tudo e vivem para o próximo.

Única e exclusivamente em nome do Amor, da Verdade e com uma imensa Emoção, a Câmara Municipal de Vale de Cambra congrega vontade e dá corpo e continuidade a uma iniciativa que nasceu pelas de duas benfeitoras, e que rapidamente se tornou numa causa comunitária.

Trata-se do Almoço Solidário de Natal, que decorre nas instalações do Agrupamento de Escolas do Búzio, e que este ano sentou à mesa quase 150 pessoas. A Vereadora da Ação Social enalteceu o papel de todos os que se entregam a esta causa, incluindo as empresas locais, parceiros fundamentais na realização deste Almoço Solidário

Os Apoios:
IPSS's