Reabertura das Piscinas Municipais

28 Outubro 2019

Após as obras, as Piscinas Municipais de Vale de Cambra reabrem ao público no dia 2 de novembro'19, sábado, nos horários e com as aulas habituais.
+ INFO: No balcão de atendimento das piscinas, ou através do telefone: 256 420 516.

Outras informações sobre modalidades, horários e escola municipal de natação, clique aqui

Recorde-se que foram efectuados trabalhos de impermeabilização e revestimento dos dois tanques existentes com o objetivo de colmatar algumas fugas de água e também resolver os constantes levantamentos de azulejos.

Esta foi uma intervenção de fundo, necessária e urgente, no valor de 83.500 euros, que ocorreu ao fim de 20 anos de existencia destas instalações e é totalmente suportada pela autarquia.