Cursos Superiores Profissionais em Vale de Cambra

23 Setembro 2019

Está aberta aquela que é a segunda fase de candidaturas para frequentar os Cursos Técnicos Superiores Profissionais em Vale de Cambra. Ministrados através do protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Vale de Cambra, o Instituto Politécnico do Porto - ISEP, a Escola Tecnológica - FORESP e o Agrupamento de Escolas do Búzio, os CTSP de Vale de Cambra assumem-se como uma "porta aberta para o Sucesso".

Neste momento já estão garantidas duas turmas, contudo, todos os cinco cursos têm ainda vagas disponíveis para quem quiser concorrer até ao final desta semana, isto é, 27 de setembro.

Cursos:

-Automação, Robótica e Controlo Industrial

-Tecnologia Mecânica

-Energia, Eficiência e Sustentabilidade

-Georrecursos, Construção e Ambiente

-Sistemas Electromecânicos

O número máximod e formandos por curso é de 20 pessoas, para as aulas que decorrerão na Escola Tecnológica de Vale de Cambra.

Todas as candidaturas e informações deverão ser obtidas através do site do IPP- clique aqui