Apoio Escolar: Uma Aposta renovada para mais um ano letivo

28 Junho 2019

Atribuição de fichas de trabalho a todos os alunos do 1º Ciclo; Kits de material para os alunos do 1º ciclo que serão entregues aos alunos, nas escolas no 1º dia de aulas; Apoio de 8€ para visitas de estudo dos alunos do 1º ciclo dos escalões A e B da Ação Social Escolar e apoio de 25€ aos alunos do 2º ciclo, valor que será creditado em cartão do aluno para aquisição de material escolar na papelaria da Escola.

Estas são as apostas da Câmara Municipal de Vale de Cambra na ação social escolar para o próximo ano letivo (2019-2020), uma área que tem vindo a crescer, este ano já com novas modalidades relativamente aos anos anteriores.

Tratam-se de medidas que refletem o forte investimento que a Autarquia tem vindo a fazer na Ação Social Escolar e que pretende, ano após ano, solidificar e apoiar cada vez mais alunos.

As medidas foram deliberadas na reunião da Câmara Municipal de 4 de junho.

Mais informações: junto da Divisão de Ação Social, Desporto, Educação e Cultura da Câmara Municipal