Município aproxima serviços públicos aos cidadãos: Espaço Cidadão Móvel

25 Março 2019

Cidadao MovelCarrinha da Agência para a Modernização Administrativa vai percorrer o Concelho entre os dias 25 e 29 de março e ajudar os cidadãos a acederem aos serviços públicos. Entregar o IRS, ou validar as faturas digitais, bem como renovar a carta de condução, são apenas alguns dos serviços que os cidadãos poderão usufruir gratuitamente. Leia mais e saiba em dia e a que horas estará a carrinha na sua freguesia.

O Projeto “Espaço Cidadão Móvel (EC Móvel)”, foi lançado em janeiro de 2018 e tem como principal missão diversificar os meios de acesso aos serviços públicos pelos cidadãos, tornando-os mais acessíveis para as populações isoladas.
> Sempre em estreita colaboração com a Câmara Municipal, que agarrou esta oportunidade, vai estar agora no nosso Concelho, iniciando o seu périplo na freguesia de Rôge (dia 25 de março entre as 9h e as 13h) e na Freguesia de Cepelos, no mesmo dia durante a tarde, isto é, entre as 14h30 e as 17h.
> No dia 26 de março, a carrinha estará em Arões (entre as 9h e as 13h) e Junqueira (a partir das 14h30 até às 17h).
> No dia 27 de março, será a vez da União de Freguesias de Vila Chã, Codal, e Vila Cova de Perrinho onde o serviço estará ao longo de todo o dia: em Vila Chã, entre as 9h e as 11h30; em Codal, entre as 11h40 e as 13h40 e em Vila Cova de Perrinho, entre as 14h30 e as 17h.
> Macieira de Cambra disponibilizará o serviço aos seus cidadãos, no dia 28 de março, entre as 9h e as 17h com pausa entre as 13h e as 14h. O mesmo horário será praticado em

>São Pedro de Castelões no dia 29 de março (9h-13h e 14h-17h).

Consulte aqui e saiba mais sobre esta iniciativa: Cidadão Móvel: Quero Saber Mais