Conselho Municipal da Juventude nasce em Vale de Cambra

23 Janeiro 2019

CMJUVENTUDE_VALEDECAMBRA2019A primeira reunião decorreu no sábado, 19 de janeiro de 2019, dando assim cumprimento ao Decreto de Lei 8/2009 de 18 de fevereiro, assinalando o nascimento do Conselho Municipal da Juventude de Vale de Cambra. Neste primeiro encontro procedeu-se à tomada de posse e constituição do respetivo órgão para o biénio 2019/2021.
O objetivo é representar os jovens do Concelho e apresentar propostas que ajudem a dar resposta a variadas questões, bem como criar condições para que estes possam intervir no seu desenvolvimento, participando ativamente na resolução dos seus problemas e aspirações.
O Conselho Municipal da Juventude de Vale de Cambra será também, um instrumento importante para fomentar o exercício da cidadania e a participação dos jovens na vida do da comunidade, servindo como um incentivo para melhorar a própria gestão do Município.

O Conselho Municipal da Juventude terá espaço próprio neste site, onde iremos atualizar sempre que necessário, atas e informações relacionadas com o grupo.