Saberes do Vale em exposição

18 Junho 2018

No Museu Municipal até ao dia 3 de agosto, há para ver e conhecer os “Saberes do Vale”. Trata-se de uma exposição “Saberes do Vale” que foi concebida em parceria entre a Câmara Municipal de Vale de Cambra e o CLDS Vale + Social (da ADRIMAG), e demonstra o potencial turístico das aldeias da freguesia de Arões incluídas no projeto de Turismo Social do CLDS Vale + Social.
Tendo como ambiente os sons característicos das aldeias, na exposição poderá encontrar informações, objetos e tradições representativas das mesmas.
A exposição estará patente até ao dia 3 de agosto no Museu Municipal de Vale de Cambra.

Não deixe de visitar e apreciar esta oportunidade de “viajar” até às aldeias da freguesia de Arões sem sair do Museu!

Entrada livre.

Ficha Técnica:
Organização: Câmara Municipal de Vale de Cambra/CLDS Vale + Social

Áudio:Augusto Almeida

Edição Áudio: Nuno Relvas

Museografia:
Design gráfico: Alexandre Rodrigues (MMVC)

Planificação da Montagem: Cláudia Alves (MMVC)

Recolha e Textos: Diana Martins (CLDS Vale + Social) e Inês Oliveira (CLDS Vale + Social)