Universidade Júnior: Câmara apoia transporte

02 Maio 2018

Tal como tem acontecido em anos anteriores, a Câmara Municipal de Vale de Cambra apoia o transporte de jovens para a Universidade Júnior, assegurando a deslocação diária para o Porto e respetivo regresso, no período entre 2 a 13 de Julho.

Os requerimentos poderão ser consultados e preenchidos junto do Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal.

As inscrições para o transporte deverão dar entrada na Câmara Municipal, mediante preenchimento em formulário próprio no Serviço de Atendimento ao Munícipe e só após a confirmação da participação no Programa Universidade Júnior 2018.

Os requerimentos entregues sem documento comprovativo da confirmação da inscrição não serão válidos para efeitos de preenchimento de vagas.