Festas de Santo António: Ocupação Espaço Público

DSC_0062_1153
DSC_0001_1092
01 Março 2018

Decorre até ao dia 15 de abril o período de inscrições para ocupação do espaço público durante o período das Festas de Santo António 2018, agendadas de 8 a 13 de junho.

Para solicitar ocupação do espaço público, os interessados [pessoas singulares e/ou coletivas], legalmente constituídas para a venda dos produtos que comercializam, devem formalizar a inscrição através de requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Cãmara Municipal de Vale de Cambra, através do SAM - Serviço de Atendimento ao Munícipe - localizado no Edifício Municipal (R/C).

Também é possível imprimir o formulário online através do Guichet do Munícipe - Formulário 117, bem como através do e-mail geral@cm-valedecambra.pt

Para mais informações, pode consultar o Regulamento das Festas de Santo António e a tabela de taxas do município.