Montras de Natal: Entrega de Prémios

Em 4.º lugar: Biju Vale de Cambra
Em 5.º lugar: Autêntica Óptica
05 Janeiro 2018

A Loja Interativa de Turismo de Vale de Cambra foi palco da entrega de prémios às montras vencedoras do Concurso de Montras de Natal 2017. A sessão contou com a presença da Vereadora do Pelouro, Catarina Paiva, que enalteceu a participação e adesão dos lojistas, em nome do crescimento do comércio local.

Registada ficou a certeza de que o Concurso de Montras é uma iniciativa que motiva e estimula a criatividade e a dinâmica comercial e que merece continuidade no próximo Natal.

Na sessão estiveram presentes alguns operadores locais, representantes de lojas aderentes, e membros do júri do concurso.

Na sessão foram ainda sorteados os "Vale Mágico de Natal", prémios para quem fez compras nas lojas de Vale de Cambra aderentes ao projeto. Os Vales Mágicos premiaram os sortudos com uma noite na Quinta Anna Horvath - Fundação Luiz Bernardo de Almeida(1.º prémio); uma sessão fotográfica no Nstudio (2.º prémio) e um tratamento no gabinete CMD perfumaria | estética | solário. Catarina Paiva agradeceu ainda à AECA - Associação Empresarial de Cambra e Arouca pela parceria fundamental que tem sido neste projeto. A todos os participantes, aderentes entusiastas, e aos envolvidos no projeto, a Câmara Municipal faz um agradecimento pelo precioso contributo.