Roteiro dos Presépios Comunitários

Presépio de Mártir (S. P. de Castelões)
Presépio de Chã (Junqueira)
Presépio de Calvela (Arões)
Presépio de Casal de Arão (Rôge)
Presépio do Rossio (Vila Cova de Perrinho)
15 Dezembro 2017

O Natal em Vale de Cambra está na rua como os Presépios Comunitários, podendo já consultar o Roteiro Digital e programar a sua visita. Consulte aqui: https://museuvcambra.wixsite.com/presepios

O Roteiro dos Presépios Comunitários é uma plataforma, desenvolvida pela Câmara Municipal de Vale de Cambra/Museu Municipal, que pretende promover os presépios de rua produzidos pelas paróquias e comunidades de Vale de Cambra, dando-lhes visibilidade e fornecendo informações relevantes àqueles que os pretendam visitar.

A execução dos presépios é da inteira responsabilidade e iniciativa das paróquias e comunidades. A elaboração deste Roteiro é o reconhecimento, por parte da Câmara Municipal de Vale de Cambra, do mérito desta iniciativa popular.