Feira do Livro de Natal

Animação na Feira do Livro de Natal (2015)
Feira do Livro de Natal (2015)
06 Dezembro 2017

Está aí mais uma edição da Feira do Livro de Natal. Organizada pela Câmara Municipal de Vale de Cambra, através da Biblioteca Municipal, a feira do livro será ponto de encontro entre o público e vários autores conhecidos no panorama local e nacional. O evento decorre entre 8 e 17 de dezembro na Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite. A entrada é livre para todas as sessões com escritores. Visite e compre aqui as suas prendas de Natal.

HORÁRIO

segunda a sexta: das 9h às 19h I dia 8 (feriado): 14h-19h I sábados: 19h-23h e domingos: 10h-19h

8 dez’17
>> 15h