Avós festejaram o seu dia

26 Julho 2017

Cerca de 300 avós de Vale de Cambra juntaram-se à festa de todos os avós da Área Metropolitana do Porto (AMP) que se celebrou no dia 26 de julho, no Europarque em Santa Maria da Feira. Muita animação, convívio, música e bailarico com o Roberto Leal, fizeram as delícias daqueles que tanto dão sem pedir nada em troca, os avós. O Dia Metropolitano dos Avós contemplou um programa diversificado, que decorreu ao longo de toda a tarde, com a apresentação de Ricardo Couto (Porto Canal).

Os avós foram recebidos pelos Grupos "Elemento C" do CIRAC de Paços de Brandão, "Rufus" e "Circus" da Cooperativa Casa dos Choupos e pela Orquestra de Percussão “Sempre a Bombar” da Associação Pelo Prazer de Viver. De seguida decorreu uma Masterclass - Programa Movimento e Bem Estar do Município de Santa Maria da Feira e a atuação do grupo de Cavaquinhos – Musicoterapia da Associação “Abraçar Mais” de Milheirós de Poiares.

No dia dos avós atuou também o Grupo MD5 com Danças Medievais e o Strings Duet - Blue & White.

As boas-vindas foram dadas por Emídio Sousa - Presidente do Conselho Metropolitano do Porto e Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Roberto Leal foi o cabeça de cartaz desta tarde de partilha, convívio e animação.