Aqui Há Futuro: inscrições abertas

03 Abril 2017

Está aí mais uma edição de "Aqui Há Futuro”, as jornadas de empreendedorismo e emprego que decorrerão entre os dias 27 e 29 de abril de 2017, no Pavilhão António Costeira em Oliveira de Azeméis. Vale de Cambra é a co-organizadora do evento que tem como objetivo promover o encontro entre escolas e empresas de Oliveira de Azeméis e de Vale de Cambra para apresentar a sua oferta em termos de formação e saídas profissionais, facilitando aos destinatários a sua inserção na vida ativa. Sob a égide "a arte de criar e de inovar", a autarquia cambrense desafia empresas, escolas e entidades formativas a participarem nestas IV jornadas e a repetirem o sucesso da edição do ano anterior.

Na sessão de apresentação, José Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra destacou a importância do “espírito regional” na organização de iniciativas que promovam a parceria para “uma região cada vez mais forte”.
“Esta iniciativa é o exemplo concreto de que crescemos, dando passos curtos mas firmes na afirmação da nossa região e do nosso tecido empresarial no panorama nacional”, referiu José Pinheiro que, sublinhando o forte investimento que Vale de Cambra está a fazer na Educação, finalizou relembrando que “os municípios estão atentos às necessidades e à importância da educação na vida das populações”.A organização das jornadas, este ano a cargo da câmara municipal de Oliveira de Azeméis, promete três dias de "intensos contactos e relações entre os participantes e o público num contributo para quem procura orientação profissional ou mesmo para desenvolver ideias e projetos".
O período de inscrições para as empresas e estabelecimentos de ensino já decorre e prolonga-se até ao dia 07 de abril. Aceda aos ficheiros e inscreva-se!

Documentos para inscrição:

Ficha de Inscrição Empresas