II Sarau de Dança de Vale de Cambra - Lotação Esgotada

14 Abril 2017

Com o intuito de assinalar o Dia Mundial da Dança, a Câmara Municipal de Vale de Cambra, promove no próximo dia 29 de abril, pelas 21h30, um espectáculo único onde a dança será rainha e que contará com a participação de cerca de cinco centenas de bailarinos de várias academias e ginásios do concelho - Academia d'Artes Compassos, CSSP Castelões, Fifteen Dance, Gim n'água e Inter Caima FCPM.

Sob o tema “Viagem pelo Mundo”, a segunda edição do Sarau de Dança será uma oportunidade única de assistir a um espectáculo de grandes performances coletivas.

O Sarau de Dança terá lugar no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra e tem como principal objetivo a promoção e a divulgação da dança, bem como das diversas atividades praticadas pelas academias e ginásios do concelho.

José Pinheiro, presidente da autarquia, salienta a importância da realização deste evento destacando o enorme sucesso que a sua primeira edição acolheu junto dos valecambrenses. “Este projeto surge com o intuito de oferecer à população de Vale de Cambra um espectáculo que desse a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações, academias e escolas locais, despertando o interesse para a prática da dança”.

O espectáculo, que vai já na sua segunda edição, conta com a participação de cinco instituições locais, que perfazem um total de cerca de cinco centenas de bailarinos, com idades compreendidas entre os 3 e os 65 anos, e terá ainda a participação da Banda Flor da Mocidade Junqueirense, do Grupo Folclórico e Etnográfico de S.P. Castelões, do Rancho Folclórico “A Primavera de São João Batista”, e de outros artistas surpresa.