Exposição Fotográfica “Artes Representativas” em Vale de Cambra, de 23 de abril a 31 de maio

20 Abril 2017

A Biblioteca Municipal de Vale de Cambra vai receber, entre os dias 23 de abril e 31 de maio, a Exposição Fotográfica “Artes Representativas: Teatro-Dança-Etnologia”, da autoria de Francisco de Bastos Marques.

Dedicada a todos aqueles que trabalham a arte de representar na região, dinamizadores de cultura, que preservam a continuidade dos valores valecambrenses, a exposição surge no seguimento do Dia Internacional do Teatro, celebrado em 27 de março, e integrará o Dia Internacional da Dança, a 29 de abril, e o Dia Nacional do Folclore, a 29 de maio.

Nas palavras do autor, “o passado traz-nos vivência e saber para que haja sempre uma história, um acontecimento merecedor de ser falado, contado, animado, ou numa cantarola, em conversa sobre coisas de representar e animar”. Para Francisco de Bastos Marques, as obras expostas abordam “temas convenientes para uma tarde de faladura e animação ente as pessoas, que, espontaneamente, cada um a seu jeito, pode, e é bom, participar.”

A sessão de abertura está agendada para o dia 23 de abril, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra.

Exposição Fotográfica Artes Representativas