Passeio Sénior à Serra da Estrela

20 Abril 2017

No dia 7 de abril, realizou-se um passeio de séniores de Vale de Cambra à Serra da Estrela, com uma afluência de cerca de 580 participantes de todo o concelho.

A viagem teve uma primeira paragem na cidade de Seia, onde teve lugar um almoço e uma visita às igrejas, ao Museu do Brinquedo, entre outros pontos de interesse. No Parque de Merenda, os séniores de Vale de Cambra usufruíram, ainda, de animação, com cavaquinhos, e convívio.

A chegada à Torre foi o ponto alto do dia, tendo permitido a apreciação de paisagens fantásticas e a interação com a neve, numa tarde com muito sol e temperaturas muitos agradáveis.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro, e da vereadora de Ação Social e Educação, Catarina Paiva.