Condições de Trabalho e Sustentabilidade Empresarial em discussão no Centro Cultural de Macieira de Cambra a 30 de março

15 Março 2017

No dia 30 de março, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Câmara Municipal de Vale de Cambra irão promover um seminário de conferências e debates em torno do tema Melhoria das Condições de Trabalho versus Sustentabilidade Empresarial. A iniciativa insere-se na Campanha Ibérica Prevenção de Acidentes de Trabalho e terá lugar no Centro Cultural de Macieira de Cambra, a partir das 9 horas.

O programa, que encontra em detalhe no ficheiro em anexo, conta com a presença de vários profissionais do setor do trabalho, da saúde à segurança, bem como de representantes de algumas das maiores empresas da região e entidades de administração pública. As inscrições estão abertas ao público.

José Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, fará a sessão de abertura com Sofia Cavaco, inspetora do Centro Local de Entre Douro e Vouga da ACT, e a sessão de encerramento, que terá a presença de Vanda Caramelo, diretora da mesma entidade, e do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva*.

* A confirmar.