O Carnaval em Vale de Cambra

23 Fevereiro 2017

A Câmara Municipal, em parceria com a Associação Cultural e Carnavalesca de Vale de Cambra, delineou um intenso programa para celebrar o Carnaval.

As festividades contam ainda com a colaboração e o envolvimento das IPSS´s do concelho, bem como das escolas e das associações locais.

O programa das festividades teve início a 13 de fevereiro com a inauguração de uma Exposição de Máscaras de Carnaval elaboradas pelas IPSS´s do concelho e encerra no próximo dia 28 de fevereiro com a atuação do Grupo Musical NMP.

Do programa, e para além do tradicional desfile de carnaval, faz parte o Baile de Carnaval “Os Incontornáveis”, a peça de teatro “O Turismo em Vale de Cambra” e uma mega aula de Hidroginástica, entre muitas outras atividades.

A Exposição de Máscaras de Carnaval estará patente até ao próximo dia 3 de março, no Museu Municipal.