Vale de Cambra presente na Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros

08 Fevereiro 2017

O Município de Vale de Cambra esteve mais uma vez representado na Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros que decorreu entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Na área de exposição da Feira, Vale de Cambra deu a conhecer aos milhares de visitantes o que de melhor o concelho tem para oferecer em potencial turístico e gastronómico - vinhos, compotas, queijos, produtos agrícolas, cogumelo, doçaria. O Município é também reconhecido pelas excelentes condições para a prática do desporto ao ar livre, pela vasta oferta em percursos pedestres, pela qualidade e peculiaridade dos empreendimentos turísticos e pela excelente restauração, áreas que também estiveram em destaque no stand valecambrense.

Mas, o envolvimento de Vale de Cambra na iniciativa foi além da área de exposição, com o Presidente da Autarquia, José Pinheiro, a ser um dos oradores convidados do Congresso Terras de Cavaleiros que teve como tema central na sua primeira edição “Humanizar o Turismo”.

Integrado no painel “Turismo nos Municípios”, José Pinheiro debateu com os representantes das câmaras municipais de Oliveira de Azeméis, da Póvoa de Varzim e da Maia o papel das autarquias na dinamização e promoção do turismo local.

No balanço de mais uma participação de Vale de Cambra na Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros, José Pinheiro, reitera: “é com enorme satisfação que verifico que a nossa marca, O Vale Mágico, aumenta de dia para dia a sua notoriedade e que há cada vez mais pessoas que conhecem Vale de Cambra ou mostram interesse em nos visitar. Cada ano que passa, fazemos crescer o nosso Vale Mágico o que demonstra que a nossa aposta no turismo é vencedora”, concluiu o autarca.