Campeonato Distrital de Corta Mato Longo e 2.º Cross n'O VALE MÁGICO

02 Fevereiro 2017

Dadas as excelentes condições que o Parque da Cidade reúne para a prática da modalidade de atletismo, a Câmara Municipal de Vale de Cambra, a Associação de Atletismo de Aveiro e a ACR de Vale de Cambra irão levar a cabo no próximo dia 12 de fevereiro, pelas 09h15, o campeonato distrital de corta mato longo, para atletas federados dos escalões de juvenis, juniores e seniores.

Paralelamente a este campeonato, terá lugar o “2.º Cross n' O VALE MÁGICO”, uma prova competitiva, que abrangerá os escalões de benjamins, infantis e iniciados, percorrendo distâncias entre os 600 e os 2000metros.

Um evento que envolve mais de meio milhar de atletas de cerca de duas dezenas de equipas federadas na Associação de Atletismo de Aveiro, que darão um colorido especial à nossa cidade!

Campeonato Distrital de Corta Mato Longo e 2.º Cross n'O VALE MÁGICO

12 Fevereiro | 09h15