CambraFest - Final VI Edição

24 Outubro 2016

No próximo dia 28 de Outubro de 2016 decorrerá, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra, pelas 19h, a sessão de apresentação da Final do Festival de Bandas de Garagem CambraFest, que já vai na 6ª Edição. Este ano contou com mais de 40 bandas interessadas em participar num festival que se tem afirmado a nível nacional e que pretende promover as novas bandas portuguesas e dinamizar a cultura musical do concelho.

Organizado pela Associação Académica de Cambra em colaboração com a Associação Cultural Vale de Pandora e a Câmara Municipal de Vale de Cambra, o CambraFest realizou-se todos os sábados de outubro, com quatro eliminatórias nos bares da cidade onde participaram três bandas em cada eliminatória. Nesta edição acolheram os concertos o Dunas Bar, Casa da Praça Bar, Britannia Pub e o Espaço Nova Geração.

A final do festival decorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, no piso -2 do Parque de Estacionamento Subterrâneo, com bandas convidadas no primeiro dia, estando confirmadas as presenças de Valha-nos Deus, The Miami Flu, Whales e The Walks.

No sábado, 29 de Outubro, sobem ao palco as bandas apuradas em cada eliminatória contando ainda com a participação de CASUAR: - vencedor da edição anterior – e para encerrar a noite, o cabeça de cartaz Sean Riley and The Slowriders.

Ambos os dias terão o After Hours com Dj's convidados e a presença de António Freitas da Antena 3, João Carvalho da Ritmos - NOS Primavera Sound e Paredes de Coura, e Adolfo Luxúria Canibal dos Mão Morta, entre outros.