Assembleia Municipal vai ao encontro das pessoas

24 Fevereiro 2014

A Assembleia Municipal de Vale de Cambra promove a primeira Assembleia Municipal Descentralizada deste mandato em São Pedro de Castelões, no dia 26 de fevereiro de 2014 (quarta-feira) na sede da Associação para a Promoção e Desenvolvimento de Castelões (APDC) - sala polivalente do 1.º andar do edifício.

A sessão abre com a exposição "A Vila que se Fez Cidade", pelas 18h30, apresentando - através do espólio fotográfico do Arquivo Municipal de Vale de Cambra - uma mostra de fotografia sobre os 20 anos da Cidade de Vale de Cambra (que assinala neste ano de 2014, 21 anos de existência). Esta é uma exposição itinerante.

Esta será a primeira de muitas assembleias deslocalizadas do centro de Vale de Cambra para as freguesias, com o intuito de estar mais perto dos Cidadãos, aproximar as pessoas do poder local, promovendo e incentivando à Cidadania e Intervenção de todos os valecambrenses.