Ferreira de Castro: Centenário Vida Literária

14 Abril 2016

Filho do Mundo e filho deste Vale, o escritor Ferreira de Castro será lembrado ao longo dos próximos meses, em iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Vale de Cambra e pelo Agrupamento de Escolas do Búzio em parceria com o Centro de Estudos Ferreira de Castro. Para o mês de abril destacam-se a palestra com o Professor Pedro Calheiros; a exposição sobre o autor e o café concerto  "Possivelmente... Ferreira de Castro". Todo os eventos decorrerão na Biblioteca Municipal com entrada livre. Continue a ler para conhecer detalhes do programa.

Programa I Centenário da Vida Literária de Ferreira de Castro
"A DISTOPIA EM EMIGRANTES, DE FERREIRA DE CASTRO", com o Prof. Doutor Pedro Calheiros
Biblioteca Municipal de Vale de Cambra
18 de abril'16, pelas 14h30.
A palestra destina-se ao público em geral e a entrada e participação são livres.

EVOCANDO FERREIRA DE CASTRO I EXPOSIÇÃO
18 de abril'16 a 13 de maio'16
Org: Agrup. Escolas de Búzio em parceria com o Centro de Estudos Ferreira de Castro e CMVC
Entrada livre

CAFÉ CONCERTO POSSIVELMENTE... FERREIRA DE CASTRO
22 de abril'16, 21h30
Org: Agrup. Escolas de Búzio em parceria com a CMVC
Entrada livre. Para o público em geral.