Congresso Medicina Esogética

17 Fevereiro 2016

O fundador da Medicina Esogética, Peter Mandel, vem pela primeira vez a Portugal falar de novas formas de tratamentos holísticos, no âmbito do encontro "Medicina Esogética – Um Despertar para a Imunidade", nos dias 5 e 6 de março, no Europarque, em Santa Maria da Feira. O evento é organizado pela Harmocor, o projeto de Maria João Bettencourt (residente em Vale de Cambra), e pela Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis, e tem o apoio da Câmara Municipal de Vale de Cambra.

Com este encontro, os organizadores pretendem sensibilizar a população, em geral, e os profissionais de saúde, em particular, para novos conceitos e novas abordagens terapêuticas, debatendo o contributo que a Medicina Esogética pode dar em prol da saúde e qualidade de vida das populações, e de que forma esta poderá ser utilizada complementarmente à medicina convencional. A conferência de 5 de março (15h00 » 18h00) é aberta a todos os interessados. O workshop de 6 de março (9h30 » 13h00) dirige-se a médicos e terapeutas.

Peter Mandel é um investigador e terapeuta que desenvolveu, durante os últimos 40 anos, estudos aprofundados em Naturopatia, Homeopatia, Acupuntura e Quiroprática, o que lhe permitiu desenvolver um sistema holístico de tratamento que concilia os conhecimentos antigos da filosofia esotérica com as mais recentes pesquisas científicas na área da biofísica moderna e da medicina energética.

"Um número considerável de médicos e terapeutas de diversas áreas praticam já este método no mundo inteiro, enriquecendo a cooperação tão desejável quanto necessária entre a medicina energética e a medicina alopática, com enorme benefício para os pacientes", refere a organização do encontro.

Contactos para mais informações e inscrições:
Harmocor: 256 336 033; 910 504 750 | geral@harmocor.pt | www.facebook.com/Harmocor
Escola de Enfermagem: sec.dir@esenfcvpoa.eu